..::DRAGRACERTEAM::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..::DRAGRACERTEAM::..

Por Favor Registe-se
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Patrocinadores

KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Aa
Últimos assuntos
» EUROPNEUS,COMERCIO DE AUTOMOVEIS LDA
KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 7:12 am por streetracer

» KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO)
KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 4:01 pm por PR BRANCO PR

» DMR2 Alarmes , Xenon , montagens de som
KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 3:30 am por daniboy

Drag Racer Team

Cedois Racins

Preço das Gasolineiras


 

 KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Empty
MensagemAssunto: KAOS Garage - Tuning e Car-Audio   KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 5:28 pm

KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Kaos110


O nosso trabalho centra-se basicamente a nivel de tuning ( alterações de carroçaria, instalaçao de body-kits,jantes, pintura, etc) e car-audio ( montagem de som convencional e para competiçao, SPL) e somos uma oficina certificada em aplicação de peliculas homologadas.

Aqui ficam exemplos de alguns dos nossos trabalhos:

Durante a preparaçao

KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Megane11

Depois de pronto
KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Q7bbdu10

KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) 068210
KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Vtijai10

Montagem de som para estetica
KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Mala10KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) 1knftw10

Temos descontos para os membros do forum.

Mais informações, contactem-nos:

Kaosgarage@hotmail.com

Jonhy: 926792450
André: 926792451

Rua 25 de Abril, nº 380 Matarraque - São Domingos de Rana[img][/img][img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
DK
MITSUBISHI EVO VIX
DK


Número de Mensagens : 1079
Idade : 36
Data de inscrição : 03/06/2007

KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO)   KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 3:13 pm

Os body kits não são homolgados pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
susana
ZUNDAP FAMEL
susana


Número de Mensagens : 208
Idade : 34
Localisation : lisboa
Data de inscrição : 25/06/2007

KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO)   KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 4:29 am

netinho escreveu:
KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Kaos110


O nosso trabalho centra-se basicamente a nivel de tuning ( alterações de carroçaria, instalaçao de body-kits,jantes, pintura, etc) e car-audio ( montagem de som convencional e para competiçao, SPL) e somos uma oficina certificada em aplicação de peliculas homologadas.

Aqui ficam exemplos de alguns dos nossos trabalhos:

Durante a preparaçao

KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Megane11

Depois de pronto
KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Q7bbdu10

KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) 068210
KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Vtijai10

Montagem de som para estetica
KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Mala10KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) 1knftw10

Temos descontos para os membros do forum.

Mais informações, contactem-nos:

Kaosgarage@hotmail.com

Jonhy: 926792450
André: 926792451

Rua 25 de Abril, nº 380 Matarraque - São Domingos de Rana[img][/img][img][/img]

axo k voces fazem um ganda trabalho...ja estive a ver umas coisitas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO)   KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 4:54 am

DK escreveu:
Os body kits não são homolgados pois não?


Depende do modelo, existem kits homologados para alguns modelos. Temos fornecedores nacionais com materiais homologados.
Em relaçao a kits de fabricantes estrangeiros, é a velha historia, sao certificados pela TUV alemã, homologados em toda a Europa menos em Portugal.
É uma questão de se ver se para o modelo de carro pretendido existem kits homologados.

Mas actualmente, desde k o kit ( kit completo ou apenas para-choques, por exemplo) nao exceda a largura de origem do carro, é mais facil legalizar na inspeçao B.
Ir para o topo Ir para baixo
DK
MITSUBISHI EVO VIX
DK


Número de Mensagens : 1079
Idade : 36
Data de inscrição : 03/06/2007

KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO)   KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 11:27 am

Consegues faxer um projecto pa este carro?


Xokes, trazeiro e dianteiro, Abas e embaladeiras... Linhas simples mas um kit fixe...

Fax ai uma cena fixe em Virtual e dixme kuanto custara... Sff

KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) 21pu4

KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Dsc00022wv2
Ir para o topo Ir para baixo
_Tiago_
MITSUBISHI EVO VIII
_Tiago_


Número de Mensagens : 821
Idade : 33
Localisation : Olivais
Data de inscrição : 13/06/2007

KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO)   KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 5:54 pm

Rapaz ainda tou a espera da minha Entrada de Ar, tento ligar-te mas não atendes o tlm, este fdsemana que vem, devo ir ai ter ctg, para saber como tá isso.
Tenho urgencia pk a Entrada de Ar não é minha!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO)   KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 3:55 pm

[quote="DK"]Consegues faxer um projecto pa este carro?


Xokes, trazeiro e dianteiro, Abas e embaladeiras... Linhas simples mas um kit fixe...

Fax ai uma cena fixe em Virtual e dixme kuanto custara... Sff


Ok, vou ver isso entao..
Uma coisa soft, pôr isso mais liso, nao??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO)   KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 4:19 pm

_Tiago_ escreveu:
Rapaz ainda tou a espera da minha Entrada de Ar, tento ligar-te mas não atendes o tlm, este fdsemana que vem, devo ir ai ter ctg, para saber como tá isso.
Tenho urgencia pk a Entrada de Ar não é minha!

Desculpa, ja n ando c esse num.
Era p ter mandado a entrada pelo Leitao, mas depois acabei por ter k ir embora da oficina e o Jonhy esqueceu-se.

Aparece la e levas logo isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
_Tiago_
MITSUBISHI EVO VIII
_Tiago_


Número de Mensagens : 821
Idade : 33
Localisation : Olivais
Data de inscrição : 13/06/2007

KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO)   KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:14 pm

netinho escreveu:
_Tiago_ escreveu:
Rapaz ainda tou a espera da minha Entrada de Ar, tento ligar-te mas não atendes o tlm, este fdsemana que vem, devo ir ai ter ctg, para saber como tá isso.
Tenho urgencia pk a Entrada de Ar não é minha!

Desculpa, ja n ando c esse num.
Era p ter mandado a entrada pelo Leitao, mas depois acabei por ter k ir embora da oficina e o Jonhy esqueceu-se.

Aparece la e levas logo isso Wink

Na boa mano Wink
Dá a Entrada de Ar ao Leitão pk acho que ele vai ai esta semana ou no inicio da outra Wink
Ele dps dá-te a guita Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DK
MITSUBISHI EVO VIX
DK


Número de Mensagens : 1079
Idade : 36
Data de inscrição : 03/06/2007

KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO)   KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 11:01 am

[quote="netinho"]
DK escreveu:
Consegues faxer um projecto pa este carro?


Xokes, trazeiro e dianteiro, Abas e embaladeiras... Linhas simples mas um kit fixe...

Fax ai uma cena fixe em Virtual e dixme kuanto custara... Sff


Ok, vou ver isso entao..
Uma coisa soft, pôr isso mais liso, nao??


DO YA THING! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Empty
MensagemAssunto: NOVO SEVIÇO   KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 7:01 am

Informamos os nossos clientes que para o servir melhor passamos a fazer servicos de limpeza e lavagem metodo injecção estracção de interiores de automoveis em tecido e peles nas nossas instalaçoes.
Tambem temos servico ao domicilio sem qualquer custo adicional.
Aos asociados do forum temos um desconto de 15%.

Com os melhores cumprimentos:

KAOS GARAGE
Ir para o topo Ir para baixo
_Tiago_
MITSUBISHI EVO VIII
_Tiago_


Número de Mensagens : 821
Idade : 33
Localisation : Olivais
Data de inscrição : 13/06/2007

KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO)   KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 1:50 pm

Para servires melhor, era apareces como o combinado, tivemos hoje ( Eu e o Leitão) a tua espera na tua oficina, e tu nada, ainda tou a espera da minha Entrada de Ar...Mas podes ficar com ela, já não a quero!
Foi triste o que fizeste ao Leitão dizes que tás lá a tarde e depois nada.

A equipa do DRT que elimine o patrocinio, pois para patrocinios destes, mais vale não ter!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO)   KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 8:18 am

_Tiago_ escreveu:
Para servires melhor, era apareces como o combinado, tivemos hoje ( Eu e o Leitão) a tua espera na tua oficina, e tu nada, ainda tou a espera da minha Entrada de Ar...Mas podes ficar com ela, já não a quero!
Foi triste o que fizeste ao Leitão dizes que tás lá a tarde e depois nada.

A equipa do DRT que elimine o patrocinio, pois para patrocinios destes, mais vale não ter!!



Nao gosto de entrar em discussoes mas sinto-me na obrigaçao de o fazer.

Como ja expliquei ao Leitao, surgiu um imprevisto (um amigo teve um acidente de carro) e tive k fechar a oficina mais cedo. Lamento k n entendam isso..

E se ha alguem k nao devia reclamar sao voces, pois como tu bem sabes pois estavas la, para terminar a montagem do som ao Leitao, saimos da oficina quase a meia-noite para acabar o trabalho.
E tambem nao vi tanta indignaçao da vossa parte quando chegou a altura de pagar o trabalho, pois fomos nos k andamos atras de voces e tivemos k ir a Alvalade p nos pagarem..

Em relacao ao nosso trabalho, quando quiseres mostro-te pessoalmente os trabalhos e carros feitos por nos, valem mais do k palavras.

A tua entrada de ar? Nao tenho entregas ao domicilio, amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
_Tiago_
MITSUBISHI EVO VIII
_Tiago_


Número de Mensagens : 821
Idade : 33
Localisation : Olivais
Data de inscrição : 13/06/2007

KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO)   KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 8:27 am

netinho escreveu:
_Tiago_ escreveu:
Para servires melhor, era apareces como o combinado, tivemos hoje ( Eu e o Leitão) a tua espera na tua oficina, e tu nada, ainda tou a espera da minha Entrada de Ar...Mas podes ficar com ela, já não a quero!
Foi triste o que fizeste ao Leitão dizes que tás lá a tarde e depois nada.

A equipa do DRT que elimine o patrocinio, pois para patrocinios destes, mais vale não ter!!



Nao gosto de entrar em discussoes mas sinto-me na obrigaçao de o fazer.

Como ja expliquei ao Leitao, surgiu um imprevisto (um amigo teve um acidente de carro) e tive k fechar a oficina mais cedo. Lamento k n entendam isso..

E se ha alguem k nao devia reclamar sao voces, pois como tu bem sabes pois estavas la, para terminar a montagem do som ao Leitao, saimos da oficina quase a meia-noite para acabar o trabalho.
E tambem nao vi tanta indignaçao da vossa parte quando chegou a altura de pagar o trabalho, pois fomos nos k andamos atras de voces e tivemos k ir a Alvalade p nos pagarem..

Em relacao ao nosso trabalho, quando quiseres mostro-te pessoalmente os trabalhos e carros feitos por nos, valem mais do k palavras.

A tua entrada de ar? Nao tenho entregas ao domicilio, amigo!

Fdx trabalho?
Mas que trabalho?
Tipo m$rda, ficou uma granda m$rda, tudo mal montado, mesmo a sapateiro, fomos lá para arranjar o que tava mal, tava a oficina fexada, mandei-te sms antes de irmos nem respondes-te, chegamos lá e nada, porta fexada!
A minha Entrada de Ar, fdx eu não fui lá para ir buscar??
Fui lá depreposito de Subaru e a Entrada de Ar nada!!!
Não a tinhas ctg pk?
Não fizeste foi nada!
Disses-te que fazias essa m$rda de um dia para o outro, e tive 2 meses a espera!!
E mesmo assim nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO)   KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 8:40 am

Tas enganado e a contar as coisas mal
Da primeira vez ficou mal montado sim,o cabo de corrente, mas isso foi o outro gajo k entretanto foi embora
Ele teve la da 2ª vez e ficou bem montado, agora ao fim de 2 meses é k reclama???
Ir para o topo Ir para baixo
_Tiago_
MITSUBISHI EVO VIII
_Tiago_


Número de Mensagens : 821
Idade : 33
Localisation : Olivais
Data de inscrição : 13/06/2007

KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO)   KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 8:47 am

netinho escreveu:
Tas enganado e a contar as coisas mal
Da primeira vez ficou mal montado sim,o cabo de corrente, mas isso foi o outro gajo k entretanto foi embora
Ele teve la da 2ª vez e ficou bem montado, agora ao fim de 2 meses é k reclama???

O rapaz foi Pai, tem o carro sem som a uma data de tempo, não tem oportunidade de ir prai, dps quando vai, não tá ai ng!!
Mas ele quando tiver oportunidade já vem aqui ao forun relatar.
Em relação a minha Entrada de Ar, não tens resposta né?
Pois é normal...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO)   KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 8:58 am

O rapaz foi Pai, tem o carro sem som a uma data de tempo, não tem oportunidade de ir prai, dps quando vai, não tá ai ng!!
Mas ele quando tiver oportunidade já vem aqui ao forun relatar.
Em relação a minha Entrada de Ar, não tens resposta né?
Pois é normal...[/quote]


Se atenderes o telem dou-te a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
_Tiago_
MITSUBISHI EVO VIII
_Tiago_


Número de Mensagens : 821
Idade : 33
Localisation : Olivais
Data de inscrição : 13/06/2007

KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO)   KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 9:28 am

netinho escreveu:
O rapaz foi Pai, tem o carro sem som a uma data de tempo, não tem oportunidade de ir prai, dps quando vai, não tá ai ng!!
Mas ele quando tiver oportunidade já vem aqui ao forun relatar.
Em relação a minha Entrada de Ar, não tens resposta né?
Pois é normal...


Se atenderes o telem dou-te a resposta[/quote]

Não tenho o tlm cmg, deixei no Carro dum amigo ontem a noite nos Picas, só logo é que o tenho.
Mas podes dar aqui, não tenho nada a esconder de ng!
Andei atrás de ti, dias a dias, ligava-te, mandava-te mensagens e tu nada!
Inclusive até cheguei a pedir o teu 91 a Wiper para te ligar, e tu mesmo assim nada, sabe-se lá pk!
Ir para o topo Ir para baixo
PR BRANCO PR
CARRINHO DE ROLAMENTOS
PR BRANCO PR


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/11/2007

KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO)   KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 4:01 pm

netinho escreveu:
_Tiago_ escreveu:
Para servires melhor, era apareces como o combinado, tivemos hoje ( Eu e o Leitão) a tua espera na tua oficina, e tu nada, ainda tou a espera da minha Entrada de Ar...Mas podes ficar com ela, já não a quero!
Foi triste o que fizeste ao Leitão dizes que tás lá a tarde e depois nada.

A equipa do DRT que elimine o patrocinio, pois para patrocinios destes, mais vale não ter!!



Nao gosto de entrar em discussoes mas sinto-me na obrigaçao de o fazer.

Como ja expliquei ao Leitao, surgiu um imprevisto (um amigo teve um acidente de carro) e tive k fechar a oficina mais cedo. Lamento k n entendam isso..

E se ha alguem k nao devia reclamar sao voces, pois como tu bem sabes pois estavas la, para terminar a montagem do som ao Leitao, saimos da oficina quase a meia-noite para acabar o trabalho.
E tambem nao vi tanta indignaçao da vossa parte quando chegou a altura de pagar o trabalho, pois fomos nos k andamos atras de voces e tivemos k ir a Alvalade p nos pagarem..

Em relacao ao nosso trabalho, quando quiseres mostro-te pessoalmente os trabalhos e carros feitos por nos, valem mais do k palavras.

A tua entrada de ar? Nao tenho entregas ao domicilio, amigo!
Boas eu ainda nao tinha visto isto e venho aqui comentar o que me compete comentar...

O Tiago falou de tu nao la estares mas ele nao tem nda a ver com isso falou porque quiz e com eledeu opiniao e todos somos livres temos de aceitar tanto po bem como pro mal..

Quanto ao resto em questao de pagamento tive autorizaçao do teu colega de trabalho para pagar depois dado as horas que sai de la nao tinha dinheiro ali..Ficaria para depois quando eu la fosse finalizar o som..Ora recebi mensagem do "jonhy" a dizer que precisava de dinheiro e combinamos um dia em que eu nao falhei e fui la dar o dinheiro sem qq problema!Nunca fiquei a dever nada a ninguem e aqui do forum ou de outro qq pode comprovar isso!

Sempre apoiei as pessoas e fui sincero com o que acho e nao acho...

Quanto as reclamaçoes 2 meses depois andei com o carro 2 vezes dpois da montagem em que cabos de som se soltaram e estao em curto circuito eu combinei ctg normalmente e depois disso disse o que tinha a dizer...

Era desnecessario o que hoje se passou que tu sabes perfeitamente..

Quanto ao tiago nao tem que se justificar com meu nome etc, tem que falar por ele pelas suas reclamaçoes em todo o lado ha satisfaçao e reclamaçoes que devem ser feitas com as mesmas pessoas....

Sou uma pessoa justa e vejo que nao houve erro so pela parte do ppl da KAOS mas sim tb pelo amigo tiago..

Quanto ao ppl da KAOS ja lhes disse o que tinha a dizer o bem e o mal so espero que evitem o qoa sorte e tenham bons trabalhos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO)   KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
KAOS Garage - Tuning e Car-Audio(USUARIO BANIDO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
..::DRAGRACERTEAM::.. :: Feira da Ladra :: Patrocinios-
Ir para: